Gmail apresentou instabilidade na tarde desta segunda-feira

Geral
Na tarde de hoje, o Gmail passou por uma instabilidade, que reduziu a velocidade no envio das mensagens e prejudicou a abertura de anexos de emails. Segundo o Google, menos da metade dos usuários do serviço foram afetados.

A falha começou a ser verificada pela empresa às 11:25h, e foi classificada como “interrupção do serviço”. Uma hora depois, a empresa minimizou o problema, afirmando que o volume de afetados correspondia a 0,024% da base de usuários, e afirmou que o problema estava praticamente concentrado nos EUA.

Contudo, às 15:05h, o Google afirmou que a falha havia atingido o grau máximo, e classificou como “falha temporária do serviço”.

– A lentidão do e-mail está afetando menos de 50% dos usuários do Gmail – afirmou a empresa.

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário