Gêmeos morrem carbonizados no Piauí

Piauí

Os irmãos gêmeos de seis anos identificados como João Carlos e Matheus morreram carbonizados na madrugada desta quarta-feira (24) no município de Parnaguá (823 km de Teresina).
De acordo com o cabo Julio Quaresma, da PM, a mãe teria deixado os filhos sozinhos na residência para ir a uma festa. Quando o incêndio começou os vizinhos ainda tentaram apagá-lo, mas os meninos não sobreviveram.
“A mãe confirmou que havia deixado uma vela acesa no quarto. Ela disse que estava muito arrependida e chorava bastante”, afirma o PM. A mãe das crianças, Laurineide Alves da Silva, era separada do pai das crianças e já havia sido denunciada outras vezes ao Conselho Tutelar por deixar as crianças sozinhas.
Laurineide foi detida e encaminhada para a Delegacia de Corrente, ela poderá ser acusada de abandono de incapaz. A polícia teme ainda pela integridade física da mulher.
Os gêmeos foram identificados apenas como João Carlos e Matheus. De acordo com o policial, Laurineide Alves da Silva, 33 anos, era divorciada do pai das crianças e estaria sendo ameaçada pela família por conta do que aconteceu com os filhos. “Um irmão dela esteve hoje na delegacia para registrar um boletim de ocorrência porque a família do ex-marido estaria ameaçando ela pelo que aconteceu com os meninos”, relatou o cabo Júlio Quaresma.

Fonte: PortalAZ

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário