advogado, garota de programa, grajaú

Garota de programa é agredida em motel após encontro no Maranhão; advogado é preso

Maranhão

Um advogado que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante na última terça-feira (1º) no município de Grajaú, no Maranhão, suspeito de agressão a uma garota de programa em um motel da cidade.

O advogado teria ido ao motel com duas mulheres e houve um desentendimento entre os três. Durante a confusão uma delas ficou bastante ferida.

A segunda mulher afirmou que apenas teria ido acompanhar a amiga, que também é garota de programa, em um motel da cidade. Ao chegar no local a amiga ficou com um advogado em um quarto.

A confusão começou quando a mulher cobrou pelo final do programa, pois havia demorado muito tempo esperando por ele no motel. Ela relata que ele se recusou a pagar a mulher, dando início a uma discussão.

A mulher foi agredida, tanto pelo advogado quanto pela própria amiga. Ela sofreu vários cortes pelo corpo durante as agressões.

A mulher foi encaminhada a um hospital da cidade. O advogado e a outra garota de programa foram presos pela Polícia Militar. O advogado vai responder por tortura e desacato e a outra mulher foi autuada por tortura.

O suspeito do crime foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas em São Luís do Maranhão, mas já foi posto em liberdade. De acordo com a Polícia Civil o caso está sendo concluído e será encaminhado ao judiciário para decisão da justiça.

Garota de programa com lesões pelo corpo
advogado, garota de programa, grajaú

Com informações do Imirante

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário