AMARANTE

MARANHÃO

Garota de programa é agredida em motel após encontro no Maranhão; advogado é preso

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

advogado, garota de programa, grajaú

Um advogado que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante na última terça-feira (1º) no município de Grajaú, no Maranhão, suspeito de agressão a uma garota de programa em um motel da cidade.

O advogado teria ido ao motel com duas mulheres e houve um desentendimento entre os três. Durante a confusão uma delas ficou bastante ferida.

A segunda mulher afirmou que apenas teria ido acompanhar a amiga, que também é garota de programa, em um motel da cidade. Ao chegar no local a amiga ficou com um advogado em um quarto.

A confusão começou quando a mulher cobrou pelo final do programa, pois havia demorado muito tempo esperando por ele no motel. Ela relata que ele se recusou a pagar a mulher, dando início a uma discussão.

A mulher foi agredida, tanto pelo advogado quanto pela própria amiga. Ela sofreu vários cortes pelo corpo durante as agressões.

A mulher foi encaminhada a um hospital da cidade. O advogado e a outra garota de programa foram presos pela Polícia Militar. O advogado vai responder por tortura e desacato e a outra mulher foi autuada por tortura.

Leia Também:  Polícia prende assaltantes de agência dos Correios no MA e recupera R$ 34 mil

O suspeito do crime foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas em São Luís do Maranhão, mas já foi posto em liberdade. De acordo com a Polícia Civil o caso está sendo concluído e será encaminhado ao judiciário para decisão da justiça.

Garota de programa com lesões pelo corpo
advogado, garota de programa, grajaú

Com informações do Imirante

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Homem acompanhado de duas crianças é morto a tiros em residencial de Timon

Avatar

Publicados

em

homem acompanhado de duas crianças

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi assassinado a tiros no residencial Primavera, em Timon-MA. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, de 22 anos.

Populares informaram que a vítima foi abordada por um homem, que mandou que ele soltasse as crianças que o acompanhavam, uma estava no braço e outra segurando na mão. O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu em seguida.

O caso foi registrado na rua Girassol do residencial Primavera. A vítima sempre passava pelo local quando ia visitar a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Com informações do Timon Agora

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Homem armado é preso se passando por policial para cobrar dívidas no MA
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA