AMARANTE

Notícias de Esperantina

Força Tática de Esperantina recebe nova viatura operacional

Publicado em

Notícias de Esperantina

Companheira morta a facadas

Uma viatura foi entregue na manhã desta sexta-feira (13) pela Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) à Força Tática de Esperantina.

O veículo é do tipo L200 Triton e será usado no combate às ações criminosas no município.

“A viatura será usada como apoio as viaturas operacionais do Grupamento, objetivando uma resposta rápida no atendimento de ocorrências na zona urbana e rural de Esperantina”, informou a Força Tática.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara de Esperantina pede cassação de prefeito

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Esperantina

PMPI recupera veículos em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina

Publicados

em


Nos dias 20 e 21 de julho, a Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrições de roubo e furto em Teresina, Brejo do Piauí e Esperantina.
Na manhã do dia 20, em Esperantina, uma guarnição da Força Tática percebeu uma motocicleta que não apresentava emplacamento. Ao realizar uma consulta rápida, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo e furto. A condutora relatou que adquiriu o veículo por compra, por isso a motocicleta foi apreendida e a proprietária foi conduzida à delegacia.
Já em Brejo do Piauí, o Grupamento de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada desde o dia 17 de julho (sábado) na saída da cidade. Na ocasião, a guarnição fez a verificação da informação e constatou o fato, sendo que o veículo estava com o motor alterado, porém não possuía registro de roubo. Em seguida, a motocicleta foi recolhida ao Pátio da 17º DRPC.
E no dia 21 de julho, em Teresina, o patrulhamento do Batalhão Rone recebeu uma informação via Whatsapp sobre uma moto que estava abandonada em uma casa de construção na Vila Terra Prometida. Chegando ao local, a guarnição confirmou as informações e, após averiguação, foi constatado que ela tinha registro de roubo e furto. Diante dos fatos, foi feito registro no mobile e o veículo foi entregue à Polinter.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: FT, GPM e RONE
DCOM

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Themístocles pede a Dilma a pavimentação da BR-222 e UFPI em Esperantina
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA