AMARANTE

Piauí

Família procura garota de 14 anos que está desaparecida

Avatar

Publicado em

Piauí

O Presidente do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Esperantina usou os meios de comunicação da cidade para pedir ajuda a encontrar uma garota de 14 anos de idade que está desparecida.

A família da adolescente Patrícia Araújo Marques, 14 anos de idade, não ver nenhum motivo para o desparecimento da garota que está sumida desde o final da tarde da última quarta-feira (23/01) da bairro Fazendinha na periferia da cidade.

A adolescente é filha da doméstica Catiane de Sousa Araújo e  Francisco Renato Marques da Silva,  e estão deixando  os contatos para quem encontrar a adolescente, informar através dos seguintes telefones: (86) 9939-8036 e 9487-0242.

De acordo com Presidente do Conselho, Francisco das Chagas Oliveira, “Pacilo”, o caso já foi levado a polícia para ajudar nas buscas e encontrar a menina, a família já procurou por toda vizinhança e não obteve nenhuma informação.

http://duscocais.com

Fonte: Luzilândia Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Número de mortes por acidentes aumenta 73% no estado do Piauí
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Uespi de Campo Maior abre inscrições para evento regional sobre Botânica

Avatar

Publicados

em


A Universidade Estadual do Piauí no campus Heróis do Jenipapo, em Campo Maior, sediará, de modo virtual, a 37ª Reunião Nordestina de Botânica. O evento será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro, mas as inscrições já começam nesta segunda-feira (17). A proposta deste ano apresenta como tema A Botânica em Tempos de Crise: do ensino remoto à produção de fármacos.

O evento é realizado desde 1977 em diferentes cidades do Nordeste e tem como instituição co-promotora a Sociedade Botânica do Brasil. Neste ano, a professora Josiane Silva Araújo, docente do curso de Ciências Biológicas da Uespi, assumiu a direção da regional Nordeste, juntamente com o professor Francisco Soares Santos Filho (vice-diretor) e professor Hermeson Cassiano de Oliveira (tesoureiro), ambos da Uespi. A profa. dra. Maria Carolina de Abreu, docente da Universidade Federal do Piauí, também auxilia como secretária do evento.

“O evento visa a integrar discentes, docentes e demais pesquisadores da área da Botânica do Nordeste do Brasil para uma discussão sobre temas relevantes e atuais relacionados ao tema central do evento”, disse a professora Josiane Silva. Ela ainda destacou que esse evento proporciona parcerias e redes de colaboração que são de extrema importância para o crescimento da Botânica na nossa região.

Leia Também:  Família leva corpo para porta de delegacia e cobra ação da polícia no Maranhão

Ahanna Kamila da Silva é aluna do 6º bloco de Ciências Biológicas no campus de Campo Maior. Para ela, o conhecimento adquirido tanto na organização da proposta, quanto no evento em si será promissor para o futuro. “A botânica é a minha área de estudo desde o 3° período, atualmente estou no 6°. Desse modo, já me sinto bastante familiarizada com o evento”, relatou.

Jéssica de Abreu , aluna do 5º bloco do curso, expressa que é uma honra participar de um evento tão importante e relevante como esse: “Dessa forma, eu conheço melhor os botânicos da “nossa terra” que possuem currículos incríveis e histórias motivadoras”, enfatizou a estudante.

Além delas, mais três discentes participam da organização da Reunião Nordestina de Botânica. A divulgação do conteúdo do evento está sendo realizada por meio do perfil do Instagram (@37reuniaonordestina) e da página do Facebook.

Inscrições

As inscrições já estão disponíveis no site da 37º Reunião Nordestina de Botânica. Acesse a plataforma e confira as categorias de inscrições e os respectivos valores.

Leia Também:  Carla Perez mostra corpão em forma

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA