estudante de direito piauiense mala aparecida de goiás

Estudante de Direito é preso em Goiás suspeito de matar e esconder corpo de piauiense em mala

Política

O assassinato da piauiense Adriana Nunes de Sousa, natural de Cristino Castro, que teve o seu corpo escondido dentro de uma mala em Aparecida de Goiânia-GO, conforme divulgado no Somos Notícia, tem como principal suspeito o estudante de Direito Ubiratan Nunes de Sousa, de 35 anos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o estudante e Adriana fizeram compras em um supermercado na véspera do ocorrido. À polícia, ele nega o envolvimento com o crime e disse ainda que a mulher esteve por duas noites na residência de um homem.
“Apesar dele negar envolvimento, nós temos todos elementos que comprovam que estiveram juntos e que ele é o autor do homicídio. A motivação ainda não foi esclarecida”, afirmou o delegado Klayter Camilo, que está à frente das investigações.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 22 de fevereiro na casa do estudante, no setor Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.
“Nós analisamos todo o itinerário da vítima, por meio de análise das imagens e também de outros elementos sigilosos, e chegamos até este endereço e, consequentemente ao suposto autor do crime”, completou o investigador.
Ubiratan foi preso em um prédio no Setor Bueno, onde trabalhava como porteiro. Ele, segundo informações, estaria cursando o 9º período do curso de Direito.

O estudante de Direito e a vítima foram vistos na véspera do assassinato

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário