AMARANTE

POLÍTICA

Estudante de Direito é preso em Goiás suspeito de matar e esconder corpo de piauiense em mala

Publicado em

POLÍTICA

estudante de direito piauiense mala aparecida de goiás

O assassinato da piauiense Adriana Nunes de Sousa, natural de Cristino Castro, que teve o seu corpo escondido dentro de uma mala em Aparecida de Goiânia-GO, conforme divulgado no Somos Notícia, tem como principal suspeito o estudante de Direito Ubiratan Nunes de Sousa, de 35 anos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o estudante e Adriana fizeram compras em um supermercado na véspera do ocorrido. À polícia, ele nega o envolvimento com o crime e disse ainda que a mulher esteve por duas noites na residência de um homem.
“Apesar dele negar envolvimento, nós temos todos elementos que comprovam que estiveram juntos e que ele é o autor do homicídio. A motivação ainda não foi esclarecida”, afirmou o delegado Klayter Camilo, que está à frente das investigações.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 22 de fevereiro na casa do estudante, no setor Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia.
“Nós analisamos todo o itinerário da vítima, por meio de análise das imagens e também de outros elementos sigilosos, e chegamos até este endereço e, consequentemente ao suposto autor do crime”, completou o investigador.
Ubiratan foi preso em um prédio no Setor Bueno, onde trabalhava como porteiro. Ele, segundo informações, estaria cursando o 9º período do curso de Direito.

Leia Também:  Intenção de voto em Dilma sobe, mas Lula ainda ganharia no primeiro turno

O estudante de Direito e a vítima foram vistos na véspera do assassinato

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍTICA

Teresa Britto requer da prefeitura iluminação e recuperação de ruas em Teresina

Publicados

em


Na sessão plenária desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa, foram lidos os requerimentos apresentados pela deputada estadual Teresa Britto (PV). A parlamentar apresentou requerimentos solicitando da Prefeitura de Teresina a recuperação de ruas dos bairros Bela Vista, Bela Vista II e Planalto Uruguai; a reposição de fiação da rede de abastecimento de iluminação pública da via de acesso ao residência Edgar Gayoso; e iluminação da academia popular no bairro Planalto Uruguai.

Também foram lidos os Projetos de Lei apresentados pelos parlamentares. O deputado estadual Franzé Silva (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Semana de Valorização da Arte Santeira e a Semana Estadual de Projeção aos Manguezais integrem o calendário oficial de eventos do Estado do Piauí.

O deputado Francisco Costa (PT) apresentou Projeto de Lei para que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Floriano passe a se chamar Dr. Aldemar Pereira Silva.

Por fim, a deputada Lucy Soares (PP) propôs o reconhecimento da utilidade pública do Centro Social Padre Arrupe (CSPA). Os requerimentos lidos ainda serão submetidos à votação no Plenário e os Projetos de Lei seguem agora para análise das comissões técnicas.

Leia Também:  Henrique Pires discute investimentos em municípios com o senador Marcelo Castro

Laryssa Saldanha – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA