AMARANTE

Sucesso pelo Brasil

Estilista Eduardo Amarante destaca música do cantor Adonis Santos na festa da influencer Virgínia Fonseca

Publicado em

Notícias de Amarante

A música ‘Amar Amarante’, criada pelo artista Adonis Santos em homenagem aos 150 anos do município de Amarante comemorados em agosto, teve grande aceitação na ocasião das festividades que marcaram o momento histórico da cidade em todo o Piauí. A música foi também tocada nessa quinta-feira (16) e coreografada em um vídeo gravado durante um coquetel em São Paulo e publicado pelo estilista mineiro e diretor de criação, Eduardo Amarante, considerado o mais famoso no Brasil na indústria da moda.

Eduardo Amarante toca a música do artista Adonis Santos e ainda faz uma rápida coreografia com a empresária e influencer Virgínia Fonseca, que é esposa do cantor Zé Felipe (filho do cantor Leonardo). A coreografia aconteceu durante a solenidade de lançamento da marca de cosméticos de Virgínia Fonseca, no Coquetel We Pink, em São Paulo.

O diretor de criação, Eduardo Amarante, disse em entrevista ao Somos Notícia que conheceu a música por meio de uma seguidora em seu perfil social. “Eu achei genial, pois não sabia que no Brasil havia uma cidade chamada Amarante, que é o meu sobrenome. Na expressão (AMARANTE) tem tanta coisa linda a começar pelo verbo amar. Quando ouvi a música do Adonis, eu fiquei enlouquecido, pois (a letra) faz muito sentido com toda a minha filosofia de vida e o meu propósito. Quando eu vi aquela sonoridade fácil e que ainda podia ser dançada, eu achei genial”, disse o diretor.

Leia Também:  Caps de Amarante: dinâmicas e plantio de hortaliças marcam encerramento das atividades de junho

Eduardo Amarante conheceu a música às vésperas da festa de lançamento da marca ‘Serum 10 em 1’. O sucesso de Adonis Santos foi apresentado durante a festa, que contou com 80 convidados.

“Eu fico muito feliz em compartilhar o nome da cidade de Amarante. Fiquei todo arrepiado, pois coloquei essa música para tocar a todos os convidados da festa. Com essa música, eu também me senti homenageado, junto com a cidade de Amarante (Piauí) porque amar é a minha filosofia de vida”, finalizou ao considerar que a música, o seu sobrenome e nome da cidade de Amarante foi uma feliz coincidência.

Procurado pelo Somos Notícia, o cantor, violonista e compositor, Adonis Santos, falou emocionado sobre a publicação do vídeo com a sua música. “A gente vê que está no caminho certo. É gratificante para todo artista, todo músico, ver o seu trabalho sendo valorizado da forma como minha música foi valorizada pelo Eduardo e pela Virgínia Fonseca. Agradeço imensamente a todos que contribuíram para que esse momento acontecesse”, disse ele.

Leia Também:  Exibição do Auto Jesus Menino de Amarante é adiada em razão de forte chuva e falta de energia

Ao final da entrevista, Eduardo Amarante disse que está fazendo um trabalho sobre brasilidade e que será uma honra fazer uma coleção em homenagem à cidade de Amarante, no Piauí.

o cantor é conhecido pelo seu estilo musical e por seu repertório refinado, com apenas voz e violão, sendo a maioria originada da Música Popular Brasileira (MPB). Suas apresentações e shows geralmente acontecem em eventos particulares e públicos no Piauí e também no Maranhão. O cantor é autor de muitos outros títulos musicais.

A música, intitulada Amar Amarante, está nas principais plataformas online e já é considerada um sucesso. O videoclipe conta ainda com a participação de músicos de talentos do município.

Estilista eduardo amarante destaca música ‘Amar Amarante’

PLATAFORMAS DIGITAIS DO CANTOR ADONIS SANTOS

ONE RPM (clique aqui)

YOUTUBE (clique aqui)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Massaranduba vai encarar neste sábado o americano Dwight Grant; ‘Me sinto bem para caramba’, diz ele

Publicados

em

O atleta de Amarante, Francisco Massaranduba, vai encarar neste sábado o norte-americano, Dwight Grant, em Las Vegas, em luta válida pela divisão dos meio-médios (até 77 kg) no UFC Las Vegas 41.

Ele concedeu entrevista ao Super Lutas, garantindo que está tranquilo para o duelo.

“Estarei forte para caramba, entendeu? Eu estou super feliz que vou fazer essa luta e voltar ao Brasil. Mesmo eu não falando inglês, eu me sinto em casa aqui. Meu ‘inglês’ é o soco. É minha mão. Não é porque o Massaranduba está mais velho que ele está morto. O Massaranduba de sempre vai estar aí. Vou cair para dentro e fazer MMA. Estou bem tranquilo, calmo e sei o que eu vou fazer”, afirmou Massaranduba.

O amarantino perdeu em junho deste ano para Muslim Salikhov na decisão dividida. Inclusive, ele revela que está mais focado e não encontra problemas com o corte de peso.

“Com certeza. Eu me sinto bem para caramba. Estou mais focado, treinando e descansando mais. Problema todo mundo tem, mas eu tiro de letra. Só foco no meu trabalho e, com certeza, vou lutar por muito tempo. Nem penso em parar de lutar. Mudou muita coisa. Estou sempre comendo e descansando bem. Tenho lazer, gosto de pescar e andar de bicicleta, mas sou focado. Tenho certeza que vou lutar por muito mais tempo. Não vou tirar tanto peso. Eu tirava 15kg. antes, mas hoje estou com 80kg, preciso tirar uns três kg apenas”, completou o lutador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caps de Amarante: dinâmicas e plantio de hortaliças marcam encerramento das atividades de junho
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA