Espanha: bebê é encontrado com vida em esgoto

Internacional
Um bebê, recém-nascido, foi encontrado com vida pelos bombeiros num esgoto em Alicante, no leste da Espanha.  A mãe foi detida quando procurou assistência hospitalar.

A polícia acredita que o bebê foi encontrado com dois dias de vida. Em comunicado, refere que na manhã de domingo "um vizinho chamou os bombeiros devido a um gemido constante procedente do sistema de esgoto, pensando tratar-se de um gato. Quando os bombeiros chegaram descobriram que era um recém-nascido, e iniciaram o resgate do bebé, que ainda tinha o cordão umbilical".

O recém-nascido estava envolvido num saco de plástico e foi levado ao hospital de Alicante em estado grave, com ferimentos e uma fratura num braço. A criança terá nascido sexta-feira "e ficou quase quarenta horas no cano do esgoto coletivo do prédio".

Para maiores informações Clique aqui

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário