AMARANTE

Notícias de Amarante

Escola do bairro Várzea leva alunos ao Lira Eco Parque em comemoração ao Dia da Árvore

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Escola do bairro Várzea aula-passeio

A Escola Municipal Emília da Paixão Costa, no bairro Várzea – em Amarante, promoveu aos alunos uma aula-passeio no Lira Eco Parque nessa sexta-feira (20).

A iniciativa, segundo a diretora Elisabeth Ribeiro, marca as comemorações do Dia da Árvore, celebrado neste 21 de setembro.

Acompanhados pela professora Isabel Costa, do 2º ano A, do turno da manhã, os alunos tiveram orientações sobre meios de preservação de árvores no parque e também no Meio Ambiente.

O tema vem sendo trabalhado desde o início do ano na escola. “Dialogamos com os alunos sobre a importância da preservação das árvores em todo parque e também sobre o cuidado que temos que ter com o ambiente. O tema ‘Cuidando do Meio Ambiente, está sendo trabalhado tanto em nossa escola, quanto na comunidade em geral”, dissse a diretora Elizabeth Ribeiro.

O voluntário assegura que para os alunos “é uma novidade espetacular, pois só assim eles poderão despertar um olhar de zelo pelo Meio Ambiente”.

Fotos: Alexandre Carlos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de matar a amarantina Magna Ferreira a golpes de faca em abril é preso e confessa o crime
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Após furto no Morro da Cruz, Polícia Civil de Amarante recupera celular que era usado para aulas online

Avatar

Publicados

em

Plano Estratégico polícia civil

A Polícia Civil de Amarante recuperou um celular que havia sido furtado esta semana no bairro Morro da Cruz, na região central da cidade. A devolução à vítima ocorreu nesta sexta-feira (07), segundo informou ao Somos Notícia o delegado Otony Nogueira Neto.

Os policiais iniciaram diligência após a vítima procurar a delegacia para registrar o furto do aparelho. “O suspeito foi localizado e, ao ser interrogado, informou para quem teria repassado o aparelho”, explicou Otony.

Após o furto, o suspeito jogou fora o chip e ainda tentou vender o aparelho em uma loja de Amarante. “Apesar da recuperação, estamos investigando o caso e temos suspeitas da participação de um menor na ocorrência”, completou.

Ele finalizou dizendo que o celular era usado pelo filho da vítima em aulas online. “A mãe ficou emocionada quando entregamos de volta o aparelho.”

Furto de celular em Amarante

furto de celular em amarante

Celular furtado em Amarante | Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Prefeitura de Amarante aplica a Avaliação Municipal de Aprendizagem
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA