Homem de 40 anos é encontrado morto no rio Parnaíba, em Teresina

Piauí

ENCONTRADO MORTO – O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) no rio Parnaíba, nas proximidades do Shopping das Cidades, na região central de Teresina.
A delegada de Polícia Civil, Luana Alves, informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição. “O corpo está sendo encaminhado pelo IML. Provavelmente a morte tenha sido por afogamento, as causas da morte ainda vão ser identificadas através de uma perícia. Iremos verificar algumas pessoas desaparecidas nesse intervalo de pelo menos cinco dias antes”, relatou a delegada.
Dados da Polícia Civil apontam que a morte, supostamente por afogamento, não foi recente e disse ainda que não há nenhuma marca de perfuração pelo corpo do homem. “Pela análise dos peritos não há nenhum tipo de perfuração”, disse a delegada.
O corpo foi removido por bombeiros e também pelo Instituto de Medicina Legal (IML), por volta de meio-dia.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário