AMARANTE

Sem identificação

Homem é encontrado morto às margens do rio Parnaíba, em Teresina

Avatar

Publicado em

PIAUÍ

homem encontrado morto
Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí

Um homem foi encontrado morto às margens do rio Parnaíba na manhã deste domingo (04) na região da Avenida Boa Esperança, na Vila Apolônio, na Zona Norte de Teresina.

Moradores da região localizaram o corpo por volta das 9h, segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM).

“O corpo foi localizado às margens do rio Parnaíba por alguns moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima e a perícia também já está no local”, explicou o tenente ao G1.

O homem até o início da tarde deste domingo, ainda estava sem identificação. “Devido ao estado do corpo, ainda não foi possível fazer nenhuma identificação. O corpo está muito inchado o que dificulta. Apenas sabemos que se trata de um homem”, afirmou o policial militar.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi ao local para retirar o corpo.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim de Jurisprudência do TCE-PI apresenta novo projeto gráfico
Propaganda

PIAUÍ

HGV e Justino Luz ampliam estrutura e tornam-se referência no tratamento da Covid-19

Avatar

Publicados

em


O Piauí enfrenta a segunda onda da pandemia da Covid-19 e os Hospitais Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, e Justino Luz, em Picos, ambos gerenciados pela Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), tornaram-se referência no tratamento da doença no estado.

Ítalo Rodrigues, presidente da Fepiserh, destaca que, com a ampliação do número de leitos de UTI no HGV, a unidade de saúde passou a contar com 70 leitos de terapia intensiva e tornou-se o maior hospital do estado com capacidade de atendimento na pandemia e um dos maiores do país. “Poucos hospitais no Brasil têm essa capacidade de atendimento. Somos grandes no tamanho, mas, sobretudo, na qualidade do serviço que ofertamos”, pontua o gestor.

O Hospital Justino Luz também aumentou a capacidade de atendimento e até o fim de abril deve receber 20 novos leitos clínicos para pacientes com Covid-19 com ventilação mecânica não invasiva.

Inaugurações

Nos próximos meses, o Governo do Estado inaugura uma ala de cirurgias cardíacas no HGV, passando a atender uma demanda reprimida no estado, que atualmente só realiza esse tipo de cirurgia pelo SUS em hospital privado credenciado.

Leia Também:  Homem morre eletrocutado durante manutenção de transformador no Piauí

“O HGV será o primeiro hospital público do estado a oferecer cirurgia do coração”, afirma o presidente da Fepiserh, que também colocou no cronograma a inauguração do Centro de Parto Normal e a Casa da Gestante, em Picos.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA