AMARANTE

Detentos em fuga

Presos da Casa de Custódia de Teresina fogem durante atividade na Unidade

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

presos da casa de custódia

Dois presos fugiram da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, nessa sexta-feira (02). A Secretaria de Justiça do Piaui informou que eles faziam atividade laborativa na unidade no momento em que emprenderam fuga.

“As forças de segurança do estado estão em diligências para recapturar os foragidos”, informou a Secretaria.

presos da casa de custódiaUm procedimento administrativo será aberto para apurar o caso. Os presos foram identificados como Francisco Alves da Silva Filho e Marcelo dos Santos.

Outro preso fugiu no dia 14 de março, da mesma unidade prisional. O apenado era responsável pelo café da manhã dos outros detentos. Segundo informações, ele teria pulado o muro atrás do Ginásio que estava em construção no fundo da unidade.

 

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TJ-RJ manda soltar 13 ativistas detidos antes de protesto
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil realiza prisão e apreende arma de fogo em Altos

Avatar

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Altos, realizou nesta quinta-feira (22.04), a prisão de G.C.S. dos S. (cunhado da vítima) naquele município. De acordo com a polícia, no dia 27.03.2021, a vítima Antonia Larita Costa da Silva registrou um boletim de ocorrência, noticiando que se encontrava em sua residência, na companhia de seu esposo, do cunhado e de um amigo, quando após o consumo de bebida alcoólicas, G.C.S. dos S. (cunhado da vítima), pegou uma faca e com insinuações, em estado de embriaguez, disse que a vítima queria matá-lo. A vítima verbalizou que o cunhado estava doido e neste momento G.C.S. dos S. sacou um revólver e desferiu um disparo contra Antonia Larita, atingindo-a na coxa esquerda, empreendendo fuga  posteriormente.

Diante dos fatos, a Delegacia de Altos representou pela prisão preventiva e busca e apreensão  na residência do suspeito o que acarretou na prisão e apreensão da arma de fogo utilizada no crime. O preso foi encaminhado à Central de flagrantes para os procedimentos legais.

Leia Também:  Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão referente à compra de votos no interior do Tocantins



Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA