Após confusão durante festa em Amarante, empresário faz B.O. contra atleta Juninho

Amarante

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (30) contra o atacante Juninho, de Amarante, ex-atleta do Sport e que atualmente está no time búlgaro FC Arda Kardzhali. O empresário Jaylton Pinto relata que foi pego “pelo pescoço”, e ainda teria sido agredido com socos e chutes durante uma festa que acontecia no Jóquei Clube em sua cidade natal.

De acordo com o delegado Otony Nogueira Neto, o laudo do exame apontou que o empresário sofreu agressão física, e por esta razão, segundo o delegado, será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência para crimes de menor porte lesivo.

O atleta de Amarante, diz o delegado, deverá ser chamado para ir à delegacia, podendo responder por crime de menor potencial lesivo.

Segundo informações, a confusão no Jóquei Clube de Amarante aconteceu durante um evento festivo na madrugada da última segunda-feira. O empresário seria o organizador do evento. Em relato ao Globo Esporte, ele disse que o tumulto teve início quando o jogador foi alertado pelo empresário para que parasse de jogar cerveja para o alto, o que estava incomodando outras pessoas presentes no evento. O jogador, sem aceitar o pedido, teria desferido socos. Ainda, segundo o empresário, o seu sogro e a cunhada foram agredidos quando tentaram separar a confusão.
O jogador nega as acusações contra ele, afirmando que “tudo é mentira”.

Empressário narra a confusão

As pessoas procuraram o segurança e na segunda vez resolveram me procurar. Fui lá, educadamente, dizer que (ele) estava irritando e pediria para ele ser retirado, se continuasse. Ele (Juninho) foi comprar umas cervejas, nem bebeu todas e começou a jogar para cima. Então, pedi para ele se retirar, e ele começou a me agredir. Largou a latinha da mão, pegou no meu pescoço, me empurrou e partiu para agressão – narrou o empresário.

O colega dele (do atacante) estava do lado e também partiu para cima de mim. O meu sogro veio separar e começaram a bater nele também. Ele já é um senhor de idade, caiu no chão e a única coisa que ele conseguiu fazer foi proteger a cabeça e os outros batendo nele. Nisso chegou a minha cunhada para separar, ela caiu e acabaram pisando nela – completou Jaylton.

Juninho diz que é “tudo mentira”


O atacante falou brevemente sobre o caso registrado. Segundo Juninho, “tudo é mentira” e quem se envolveu na agressão foram pessoas que estavam próximas a ele.

Como eu sou uma pessoa pública colocou isso contra mim. Não falo mais sobre esse assunto – disse o jogador.

O delegado Otony disse que o atleta vai ser chamado à delegacia de Amarante, mas não há data para acontecer.

Encaminhamos a vítima para fazer exame de corpo e delito, que resultou positivo para agressão física e já fizemos o levantamento de testemunhas. O suspeito é o jogador que estava em uma festa em Amarante e teria agredido a vítima, que é o organizador da festa com soco – disse Otony, em entrevista ao ge.

Será feito um termo circunstanciado de ocorrência para crimes de menor potencial lesivo, tendo como autor o maior de idade, a gente confecciona esse termo de lesão corporal de natureza leve. Depois, nós faremos um interrogatório no qual o jogador fala sobre a versão dele dos fatos – completou o delegado.

Após confusão durante festa em Amarante, empresário faz B.O. contra atleta Juninho
Rosto do empresário Jailton Pinto – Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário