AMARANTE

Notícias de Amarante

Empresário de Amarante morre em colisão na BR-343, voltando do Saco dos Melos

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

O empresário amarantino, Augusto César, sofreu um grave acidente de moto na noite desse domingo (28) na BR-343, em Amarante. Ele teve morte confirmada ainda no local.

Informações apontam que ele conduzia uma moto quando foi colhido por uma S10, à altura da comunidade Ararinha, zona rural do município.

O empresário tinha 49 anos. Ele foi secretário de Planejamento e chefe de Gabinete na gestão do ex-prefeito Luiz Neto. Augusto César era proprietário de uma farmácia no Centro de Amarante, que foi desativada há alguns anos. Ele era casado com a cabeleireira Rejane com quem tinha um salão de beleza na cidade. O casal tinha dois filhos.

De volta para casa

A vítima havia saído da comunidade Saco dos Melos, onde residem seus familiares, por volta das 19h, com destino à sua residência em Amarante. “Ele estava numa moto velha, sem sinalização e sem lanterna traseira. Ele foi encontrado morto entre o Salobro e a Ararinha em torno das 22h”, explicou o sogro da vítima, Antônio Clóvis.

Leia Também:  Motociclista é encaminhado para o HUT após acidente em Amarante, nesta terça-feira, 18

A S10 vinha da região Centro Sul do Estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Amarante estiveram no local do acidente para os procedimentos cabíveis.

Antonio Clóvis acredita que as condições da moto podem ter ocasionado o acidente. “Uma S10 bateu nele, acho que vinha de Floriano, talvez em alta velocidade. O Augusto César estava sem capacete. Eu não acredito que o motorista teve a intenção e matá-lo, digo isso porque a moto estava irregular e sem lanterna traseira”, finalizou.

O corpo de Augusto César está sendo velado na casa do pai, Cipriano Terto, no Centro de Amarante. O sepultamento, de acordo com familiares, será feito na comunidade Saco dos Melos, ainda no início da tarde desta segunda-feira.

Empresário de Amarante morre em colisão na BR-343, voltando do Saco dos Melos.
Empresário de Amarante, Augusto César | Foto: reproduç~ão
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Acusado de assaltar mercadinho Minipreço em Amarante é preso em São Francisco do MA

Avatar

Publicados

em

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na prisão do acusado do assalto ao Mercadinho Minipreço, em Amarante, crime ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano.

O delegado Otony Nogueira Neto informou ao Somos Notícia que a Polícia Civil do Piauí com a do Maranhão vinham trocando informações sobre o acusado após um assalto praticado pelo mesmo em Barão de Grajaú.

“Ele foi preso em São Francisco do Maranhão. Utilizamos as imagens do assalto ao Minipreço. Ele praticou um novo assalto no final de março em Barão de Grajaú. Foi feito o monitoramento e a investigação para saber o paradeiro dele”, disse o delegado.

O suspeito tem 20 anos e não teve a identidade informada. Segundo Otony, as investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime em Amarante. “Do minimercado foram levados celulares e bebidas. Estamos investigando se ele agiu sozinho. Ao ser interrogado em Barão de Grajaú, ele negou o assalto ao estabelecimento de Amarante. Mas nós temos arquivos que ajudaram na investigação”, finalizou ao afirmar que o inquérito está sendo concluído.

Leia Também:  Prefeito de Amarante afirma que vai acionar Justiça contra Equatorial Piauí por cortes de energia em poços

No assalto ocorrido em Barão de Grajaú no final de março, de acordo com informações, ele teria levado a moto da vítima. O acusado do assalto, segundo o delegado, já respondeu a dois boletins de ocorrência circunstanciada quando menor de idade por atos infracionais contra o patrimônio.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA