AMARANTE

PIAUÍ

Empresária e digital influencer morre em Teresina vítima de descarga elétrica

Avatar

Publicado em

PIAUÍ

Empresária e influencer morre em Teresina de choque elétrico

No início da noite desse sábado (12), a digital influencer Kerollayne Oliveira morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava o seu estabelecimento, no bairro Água Mineral, em Teresina.

Segundo informações, ela caiu quando recebeu o choque e bateu com a cabeça. Ela estava descalça no momento do ocorrido.

Ela era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, que fica no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A digital influencer deixa uma filha de 1 ano.

O caso chocou amigos e seguidores nas redes sociais. “Gente me digam alguma coisa é verdade que a kerollayne morreu?”, escreveu uma seguidora. “Assustada com a fragilidade da vida. Kerollayne, que Deus te receba no céu e dê o conforto aos que ficam”, escreveu outra. “Fiz o ensaio da Aurora agora dia 29, meu Deus uma pessoa cheia de alegria e vida, felicidades ao extremo, um amor sem medida pela filha… Aí meu Jesus!!!”, desabafou um outro conhecido.

A jovem empreeendedora era voluntária na Organização Não-Governamental (ONG) Mundo Colorido, que tem como finalidade ajudar crianças portadoras de necessidades especiais e crianças carentes. Uma nota de pesar foi divulgada pela ONG lamentando a morte precoce da jovem empresária.

Foto: reprodução / Instagram
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE mantém suspensas licitações da Sead
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

PIAUÍ

Jucepi lança campanha de arrecadação de alimentos

Avatar

Publicados

em


A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) inicia, nesta terça-feira (11), a campanha “Jucepi Solidária” para arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias carentes da zona rural.

Segundo a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, a campanha é uma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade no Piauí (CRC-PI) e visa somar esforços para o combate à fome. “Muitas famílias estão passando necessidade neste momento da pandemia, por isso resolvemos unir esforços com o CRC-PI para arrecadar alimentos com empresários e contadores”, afirma a gestora.

Em Teresina, a coleta de alimentos está sendo realizada na sede da Jucepi, localizada na rua General Osório, nº 3002, bairro Cabral e na sede do CRC-PI, localizada na avenida Pedro Freitas, nº1000, bairro Vermelha.

A arrecadação de alimentos será realizada ao longo do mês de maio.

Jucepi Solidária, campanha de arrecadação de alimentos.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  O espaço da mulher no cenário político deve aumentar, defendem parlamentares
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA