Em Teresina, condutor de moto morre enquanto fazia filmagens no celular na BR-316

Em Teresina, condutor morre em acidente de moto enquanto gravava vídeo com celular na BR-316

Teresina

Na noite da última quinta-feira (4), um jovem de 28 anos morreu em um trágico acidente na BR-316, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. O motociclista, que pilotava sua moto sozinho, perdeu o controle do veículo em uma curva, colidindo com o meio-fio e, em seguida, com uma árvore, enquanto fazia filmagens com o celular.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem, que não era habilitado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Testemunhas, ocupantes de um veículo que seguia logo atrás da moto, relataram que a vítima estava distraída, fazendo filmagens com o celular no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do motociclista. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Condutor de moto morre enquanto fazia filmagens no celular em Teresina
Condutor de moto morre enquanto fazia filmagens no celular em Teresina
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário