Em Oeiras, mulher é presa por receptação de moto roubada em Teresina

Oeiras

Nesta quarta-feira (28), uma mulher de 23 anos foi presa durante uma ação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal no município de Oeiras.

Ela foi apontada como suspeita de receptação. Durante a abordagem, os agentes solicitaram a documentação do veículo e, segundo a PRF, foram apresentados documentos de compra e venda no nome da proprietária.

“Os policiais, ao checarem os elementos de identificação, concluíram que a motocicleta havia sido furtada em 03/08/2017 na cidade de Teresina/PI. A mulher informou que adquiriu a motocicleta de terceiros por R$ 3.900,00 e que não sabia da restrição”, disse a PRF.

Os policiais encaminharam a mulher e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Oeiras/PI para os procedimentos necessários. A condutora responderá pelo crime de Receptação.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário