EM BURITICUPU, DUAS PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

EM AÇÕES DISTINTAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE NO INTERIOR DO ESTADO

Polícia

ASCOM/PCMA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), realizou duas ações distintas nos municípios de Codó e Timon, onde resultou na prisão de um homem e na apreensão de um menor de idade, ambos investigados respectivamente pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo majorado. Ação policial foi coordenada pela 4ª Delegacia Regional de Codó.

Segundo o delegado Antônio Fontenelle, o primeiro crime ocorreu no ano 2013, no município de Porto Franco, quando o suspeito cometeu o estupro de vulnerável. Coletada as informações, a Polícia Civil diligenciou uma equipe de policiais civis na última terça-feira (18), a fim de capturar o suspeito, que foi localizado e preso em  Codó.

Já nesta quinta-feira (20),os investigadores apreenderam um menor infrator que cometeu um  ato infracional, análogo ao crime de roubo majorado na cidade de Timbiras. Diante do fato, o Poder Judiciário expediu o mandado de internação provisória em desfavor do adolescente que rapidamente foi identificado.

Após os procedimento de legais na delegacia, o homem foi recambiado para Unidade Prisional. Já o adolescente, foi conduzido para unidade de ressocialização. De acordo com autoridade policial, os capturados  ficarão à disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário