AMARANTE

Piauí

Eletrobras desrespeita povo do PI e ignora caos energético, diz vereador

Publicado em

Piauí

O vereador Antônio Aguiar (PTB) afirmou na manhã desta segunda-feira (21/10), em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que a Eletrobras tem desrespeitado o povo do Piauí ao não comparecer às audiências e eventos que têm sido marcados na cidade para tratar do problema da energia no estado.

Segundo ele, a Câmara Municipal de Teresina tem se reunido e tratado do assunto e até realizou uma audiência pública, mas a empresa não mandou representante.

“Isso é um desrespeito. O que nós queremos é que a Eletrobras apresente um plano emergencial para evitar as oscilações. Nós temos comunidades como na grande Santa Teresa, quando falta energia a noite a Eletrobras só vai lá no outro dia, quando vai. Hoje, qualquer evento que se vai fazer não e pode confiar na empresa. É um caso sério”, afirma o vereador.

O vereador destaca ainda que em Teresina está complicado até para usar ar-condicionado e umificador, porque as oscilações são grandes.

Na entrevista, o vereador cobrou também ao prefeito de Teresina Firmino Filho para que instale a Guarda Municipal.

Leia Também:  Viga de concreto cai e mata pedreiro em obra no Piauí

Fonte:180Graus

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Detran investe na modernização em Oeiras e Simplício Mendes

Publicados

em


O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran) está investindo na modernização das Ciretrans no interior do Estado. Nessa sexta-feira (30), o diretor geral Garcias Guedes esteve nos municípios de Oeiras, para autorizar o início da reforma, e de Simplício Mendes, visitando a obra que já foi iniciada.

A 7⁰ Ciretran, em Oeiras, passará por uma modernização nas áreas internas e externas, contando com pintura, instalações de bancadas em granito e piso cerâmico, além de reparos nas instalações elétricas e hidráulicas/sanitárias. A unidade também receberá adaptações para garantir acessibilidade a pessoas portadoras de deficiências.

Em Simplício Mendes as obras foram iniciadas na área externa do prédio com uma limpeza geral e reparos nos muros. A Ciretran vai receber ainda revestimentos, pintura, pavimentação, instalações elétricas e serviços diversos.

“Estamos investindo na modernização das nossas estruturas no interior para dar mais qualidade ao atendimento dos nossos usuários. Estamos iniciando Oeiras e Simplício Mendes, concluímos Esperantina e Floriano está em fase de licitação”, explicou o diretor.

O Detran Piauí possui um total de 40 Ciretrans no Estado que prestam serviços desde renovação de habilitação a transferência de veículos. Os deputados Limma e Francisco Costa estiveram presentes, além de autoridades e lideranças da região.

Leia Também:  Em Fórum Nacional, governador destaca desempenho do Piauí para alcançar 2º maior PIB do Brasil

Assinatura da autorização do início da obra na Ciretran de Oeiras

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA