Duplo Homicida de Petrolina é Recapturado em Betân

Duplo homicida de Petrolina é recapturado em Betânia do Piauí em ação conjunta entre forças de Segurança

Betânia do Piauí

Em uma operação de recaptura coordenada pela inteligência da PMPE, um duplo homicida de Petrolina, que estava foragido foi localizado neste domingo (05) no povoado Vila do Mel, na Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí. O fugitivo, que não retornou após uma saída temporária, foi encontrado na residência de seu pai. Ao avistar as equipes policiais, tentou fugir pela caatinga, mas foi alcançado e contido pelas autoridades.

A operação teve a participação do GPM de Betânia do Piauí, Malhas da Lei, NI24 e GATI/PMP. O criminoso, segundo informações, já cumpriu pena por um homicídio cometido em Betânia do Piauí no ano de 2008. Ele havia fugido da Casa de Custódia, em Teresina, em 2015, juntamente com outros três detentos, ao cavar um buraco na parede da prisão.

Em sua segunda incursão criminosa, pela qual foi emitido o mandado de prisão atual, o acusado foi condenado por duplo homicídio qualificado, ocorrido no dia 5 de novembro de 2015, na cidade de Araripina, no estado de Pernambuco.

Após a operação bem-sucedida, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, Pernambuco, onde será submetido aos devidos procedimentos legais e responderá por seus crimes.

Duplo homicida de Petrolina é recapturado em Betânia do Piauí em ação conjunta entre forças de Segurança
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário