Neste domingo, por volta das 04h20min, a guarnição de serviço do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí foi informada que havia uma briga entre dois indivíduos, e que um deles havia agredido o outro com golpes de garrafa.
Diante da denúncia a guarnição foi até o local onde encontrou um homem caído ao chão com muito sangue pelo corpo. A vítima foi identificada pelas inciais, R.S.S, e estava na cidade acompanhando um parque de diversão e que seu próprio colega de nome J.C.S.P que trabalha no parque teria o agredido, tentando matá-lo com uma garrafa de vidro.
Segundo a versão de populares, o agressor, após derrubar a vítima, começou a golpeá-la com uma garrafa com nítida intenção de ceifar a sua vida.
Após sofrer as agressões, a vítima foi socorrida e conduzida para a Unidade Básica de Saúde local, e logo em seguida em virtude da gravidade das lesões para o Hospital Regional de Paulistana onde foi submetido a tratamento médico e transferido para o hospital Justino Luz em Picos.
Que numa ação rápida e eficiente dos policiais militares do GPM de Betânia do Piauí o agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Simões/PI para os procedimentos cabíveis.
Compartilhe este post