DUAS MULHERES SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS NA BAIXADA MARANHENSE

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Baixada Maranhense

Polícia

Na noite da última quarta-feira(24), em uma ação rápida realizada na cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense, a Polícia Civil, conseguiu prender em flagrante duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas. Com a dupla, os policiais apreenderam uma grande quantidade de crack e cocaína.

As prisões ocorreram após a Delegacia de Polícia da cidade Bacuri receber informações anônimas dando conta de que duas mulheres transportando drogas haviam embarcado da cidade em ônibus que faz a linha Apicum-Açu/Belém, capital do Pará.

De posse das informações, a Delegacia de Bacuri entrou com contato com a equipe da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, visando o compartilhamento da denúncia que, de imediato, montou campana no Povoado Ponta Branca, zona rural de Pinheiro, a fim de interceptar o ônibus onde estavam as mulheres traficantes, tendo êxito ao final.

Apreensão do entorpecente

As mulheres traficantes foram identificadas pela polícia e presas, pois com elas os policiais apreenderam todo o entorpecente que estava dividido em duas mochilas.

Na sede da delegacia, as duas mulheres foram autuadas pelo crime e encaminhadas para Unidade Prisional em Pinheiro, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Duas mulheres traficantes são presas com crack e cocaína no MA
Duas mulheres traficantes são presas com crack e cocaína no MA

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário