Uma discussão ocorrida no povoado Brejão, zona rural de Barro Duro, resultou numa tentativa de homicídio em que a vítima era o proprietário de um bar que teria se negado a vender bebida alcoólica a um menor.
O caso aconteceu na noite desse sábado (16), por volta das 21h. A vítima foi identificada como Márcio Roberto Dias Uchôa.
“Fomos informados pela vítima que houve uma luta corporal. O acusado chamado Jarlan Gomes sacou uma arma em direção a vítima, na qual falhou. O mesmo foi capturado por populares e preso em flagrante no hospital estadual da cidade de Barro Duro”, relatou o tenente-coronel Cordeiro.
O menor teria escondido a arma da tentativa de homicídio, um revólver calibre 32, em um matagal, próximo à entrada do povoado Brejão em Barro Duro.
“A guarnição fez a apreensão da arma e também do menor e juntamente com o acusado. Todos foram conduzidos a DP em água Branca para as devidas providências”, finalizou o coronel.
Foram apreendidos também um estojo de munição deflagrada e duas munições intactas. O menor foi apreendido pela guarnição.
Participaram da operação o sargento Josemir e a soldada Caronila.
Compartilhe este post