Pai e filho são presos após homicídio bárbaro por motivo fútil no Maranhão

Polícia

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã do último domingo(21), conseguiu capturar em flagrante, no município de Buriticupu, dois homens, que foram presos em virtude de suposto cometimento do crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

A 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, recebeu a informação de um homicídio ocorrido dentro de uma aldeia indígena situada no município. De posse da denúncia, as equipes policiais se deslocaram até a cena do crime, onde apuraram que o homicídio teria sido praticado por dois homens, sendo eles pai e filho.

As primeiras informações levantadas no local indicaram que o crime teria sido motivado por desentendimento ocorrido na residência dos autores, minutos antes do cometimento do delito.

Segundo a delegacia regional, o filho realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas não conseguiu atingi-la. Em seguida, o pai desferiu contra a mesma vários golpes de facão. Os suspeitos levaram a vítima para dentro do matagal, contudo testemunhas relataram que era possível ouvir os gritos da vítima que implorava para não ser morta.

De posse da identificação dos dois homens presos, os policiais civis conseguiram prender a dupla, que foi levada à delegacia para ser submetida aos trâmites legais. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Dois homens são presos em Buriticupu-MA por homicídio
Dois homens são presos em Buriticupu-MA por homicídio

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário