Jovem de Teresina é detida tentando embarcar com cocaína nas partes íntimas no Aeroporto de Guarulhos

Polícia

A jovem G.F.F., de 21 anos, natural de Teresina, foi presa no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira (21), ao tentar embarcar para a Europa com cápsulas de cocaína no estômago e nas partes íntimas.

Durante um trabalho investigativo conjunto do Gaeco e Polícia Civil, G.F.F. foi identificada como ‘mula’ em uma operação de tráfico de drogas com destino à Europa. A Polícia Federal realizou a prisão em flagrante no Aeroporto Internacional de Guarulhos com base nas informações obtidas nas investigações.

Após a constatação da presença de cocaína em seu corpo, a jovem foi autuada por tráfico internacional de drogas, crime previsto na Lei de Drogas. Ela está à disposição da justiça e foi encaminhada a um hospital público para a remoção da droga.

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa