AMARANTE

tomou a 1ª dose da vacina

Diretor de escola em Água Branca morre vítima da Covid-19; prefeitura emite nota

Publicado em

Notícias de Água Branca

Em Água Branca, o professor e diretor do Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) Monsenhor Boson, João Salgueiro da Silva, morreu nessa quinta-feira (29), aos 44 anos, vítima da Covid-19.

O diretor estava internado no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, em tratamento contra a doença.

João Salgueiro, que era natural de Hugo Napoleão, tinha formação em Química e Física, e também atuava como diretor da Unidade Escolar Boson há sete anos. A cidade ficou comovida, e também as instituições lamentaram o ocorrido.

Por ser da Educação, ele havia tomado a primeira dose da vacina contra a doença. A prefeitura de Água Branca emitiu uma nota de pesar pela morte do diretor. Confira:

NOTA DE PESAR

Prefeitura de Água Branca

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sr. João Salgueiro da Silva, mais conhecido como Professor João Salgueiro.

Irmão da nossa colaboradora Edileusa, ele tinha 44 anos, era formado em química e física e atuava como diretor da Unidade Escolar Monsenhor Boson desde 2014.

Rogamos a Deus para que conforte os familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Prefeito Júnior Ribeiro

Vice-Prefeita Marinalva Chaves

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncia, polícia apreende mais de 50 kg de cocaína avaliada em R$ 6 milhões, que seguia para Teresina
Propaganda

Notícias de Água Branca

‘OAB que Chega Junto’ vai participar de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção de Água Branca

Publicados

em

O movimento ‘OAB que Chega Junto’ irá participar do evento de lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção do município de Água Branca, que acontecerá nesta sexta-feira (27), no Caminho de Casa Restobar, a partir das 19h.

O movimento vem apoiando a advocacia do interior do Piauí, promovendo diálogos para ouvir advogados e advogadas sobre os caminhos a serem trilhados para construir uma OAB que esteja a par da sua realidade, bem como as dificuldades enfrentadas pela advocacia no interior do estado.

A pré-candidatura à presidência da subseção da OAB de Água Branca terá o Dr. Oliveira Filho como presidente e a Dra. Raimunda Abreu como vice-presidente. O coordenador do movimento “OAB que Chega Junto”, Raimundo Júnior, irá apoiar a candidatura local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de Água Branca está entre os 11 mortos pela polícia de Alagoas
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA