dentento encontrado morto

Família aguarda laudo conclusivo do IML sobre morte de detento em Floriano

Piauí

Detento encontrado morto – O corpo de um detento encontrado na penitenciária Vereda Grande, em Floriano, neste domingo está intrigando a família.
A investigação busca descobrir se Edson de Amadeu Silva (32) morreu por envenenamento ou de forma natural.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina. Segundo a família, o detento não tinha problemas de saúde. Já o diretor da penitenciária, Delfran de Sousa, disse ao Cidade Verde que há duas semanas o detento estava em observação por problemas depressivos.
Edson Silva era eletricista e, segundo a irmã e dona de casa, Edilene Silva, estava preso há 1 ano e 6 meses na penitenciária de Segurança Máxima, Em Floriano, sob acusação de tráfico de drogas.
Ela afirmou ao jornal Meio Norte que o irmão foi levado imediatamente para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

As suspeitas da família do detento encontrado morto

“O médico disse que ele estava salivando como se tivesse tomado algum medicamento”, afirmou a irmã. A família está aguardando o resultado do laudo do IML.
Detento encontrado morto
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do Jornal Meio Norte Online e Cidade Verde

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário