AMARANTE

Piauí

Próximo a Estaca Zero, caminhão atinge veículo, mata uma dentista e deixa enfermeira ferida

Avatar

Publicado em

Piauí

dentista em acidente

Um caminhão e um veículo de passeio se envolveram em um acidente nas proximidades da Estaca Zero, nesta terça-feira, 10, no Km 71, da BR-316. Uma dentista morreu no local.
O veículo de passeio era um Corolla, que foi atingido por um caminhão na lateral. A condutora Kesya Andreane Oliveira Lima, que conduzia o veículo, morreu no local do acidente, presa às ferragens.
A passageira que estava no veículo, Ana Kelly da Costa e Silva, teve apenas leves escoriações, além de uma fratura no braço. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os primeiros socorros.
As duas, Kelly e Kesya, saíram de Bom Jesus e tinham como destino a capital Teresina. A vítima fatal era cirurgiã-dentista, formada recentemente, enquanto Ana Kelly atua como enfermeira no município de Bom Jesus.

dentista em acidente

Foto: Cidade Verde


Edição e postagem: Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hemopi teme não atingir meta de 10 mil doadores de medula :: Notícia de Geral
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

MPPI e o município de Miguel Leão assinam termo de conduta para modificação de portal de entrada da cidade

Avatar

Publicados

em


O Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Monsenhor Gil, e o município de Miguel Leão celebraram termo de ajustamento de conduta para a modificação do portal de entrada da cidade. O documento foi assinado na última sexta-feira, 14 de maio, pelo promotor de Justiça Rafael Nogueira e pelo prefeito de Miguel Leão, Roberto Nascimento. A reunião foi realizada por videoconferência.

O chefe do executivo retirará a imagem do “leão” da estrutura do portal na entrada do município. A ação deve ser executada no prazo de 15 dias. Os demais elementos da estrutura do portal serão preservados. Após o ajuste, em até 48 horas, o município publicará uma nota de esclarecimento à sociedade acerca da alteração no portal da entrada do município e informando sobre a celebração do termo de ajustamento firmado com o MPPI.

O gestor municipal assumiu ainda o compromisso de abster-se de promover qualquer tipo de identificação entre a publicidade oficial e a menção de nomes, símbolos ou imagens, incluídos slogans ou imagens de leão, que caracterizem promoção pessoal ou de servidores públicos, mantendo nos atos oficiais o brasão do município, conforme a legislação em vigor.

Leia Também:  Uespi e UERN firmam parceria para desenvolvimento de pesquisas na área do turismo

O prefeito deve também enviar à Promotoria de Monsenhor Gil documentos que comprovem o efetivo cumprimento do termo de ajustamento de conduta.

Caso descumpra o termo de ajustamento de conduta, o chefe do Executivo de Miguel Leão poderá pagar multa diária de um terço do salário mínimo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA