Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão tem novo titular

Polícia

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa a alteração no comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão. Em substituição ao delegado Jair Paiva, assume o cargo o delegado Manoel Ferreira de Almeida Neto, atual assessor da pasta. Esta é a segunda vez que ele ocupa o comando da Polícia Civil do Estado.

Manoel Ferreira de Almeida Neto, 55 anos, ingressou na Polícia Civil do Maranhão em 1998. Ao longo de sua carreira, atuou como delegado em diversos distritos policiais de São Luís e em cidades do interior do estado, como Bacuri e Imperatriz. Além disso, foi titular da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) e diretor da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Em 2006, assumiu pela primeira vez o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão e, no mesmo ano, ocupou interinamente a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

“Agradecemos ao delegado Jair Paiva pela dedicação e pelos relevantes serviços prestados durante o período em que exerceu a função, contribuindo para o avanço da segurança pública em todo o Maranhão”, destacou Maurício Ribeiro Martins, secretário de Estado da Segurança Pública.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário