Sejus-PI completa 40 anos em 2023

Criminoso troca tiros com policiais civis durante assalto na zona Sudeste de Teresina

Polícia

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 16, um criminoso identificado pelas iniciais J. E. da S. F. trocou tiros com policiais civis do 13º Distrito Policial (DP) de Teresina, após ser flagrado cometendo um assalto no bairro Dirceu I, na zona sudeste da capital piauiense.

De acordo com Walter Waquin, chefe de investigação do 13º DP, os policiais estavam em deslocamento para participar de uma operação quando se depararam com o assalto na Avenida Principal do Dirceu. “Chegando ali, próximo ao Paraíba, vimos um movimento de dois motoqueiros. Um já estava deitado no chão, enquanto os outros dois abordavam uma pessoa, tomando um celular. Eles fugiram e começamos a perseguição por cerca de 1 km. Houve troca de tiros e conseguimos abordá-lo depois”, explicou Waquin.

Durante o assalto na Zona Sudeste de Teresina, J. E. da S., que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com seis munições deflagradas, e recuperaram a motocicleta da vítima. Um mototaxista, que havia sido assaltado pelo criminoso cerca de 10 minutos antes, acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes de Teresina ao saber da prisão.

A operação contou com o apoio do policial civil Francisco Vieira, que colaborou na captura do suspeito.

Criminoso troca tiros com policiais durante assalto em Teresina
Criminoso troca tiros com policiais durante assalto em Teresina
Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário