Corpo encontrado no Rio Poti em Teresina pode ser de estudante da UFPI desaparecida

Polícia

Um corpo que foi encontrado na noite dessa segunda-feira (30) pode ser o de Juliana Nunes de Brito, estudante de 18 anos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que estava desaparecida desde a noite de domingo (29), quando solicitou uma corrida por aplicativo por volta das 19 horas e não foi mais vista.

O corpo foi encontrado por populares por volta das 21h, próximo à Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, perto de um campo de futebol e da Ponte Estaiada. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.

Câmeras de segurança mostraram Juliana saindo de casa sozinha e entrando em um carro de aplicativo. A jovem morava com primas em um condomínio próximo à UFPI. Familiares, que residem em Beneditinos e Prata do Piauí, registraram um Boletim de Ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (30).

A família chegou a buscar informações sobre o motorista da corrida por aplicativo que Juliana solicitou, na esperança de obter pistas sobre seu paradeiro. A informação é da irmã de Juliana, Maria Nunes, que falou à imprensa após o ocorrido.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas pelo DHPP. Até o momento, a UFPI não emitiu nota de pesar pelo falecimento da estudante.

Corpo encontrado pode ser da estudante da UFPI desaparecida
Corpo encontrado pode ser da estudante da UFPI desaparecida
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário