AMARANTE

Polícia

Tentando capturar assaltantes, PM encontra corpo carbonizado em Timon

Publicado em

Polícia

corpo em matagal timon carbonizado adolescente

CORPO EM MATAGAL – A Polícia Militar de Timon encontrou um corpo carbonizado nesta quarta-feira (20) em um matagal da comunidade Onça, na zona rural do município. Não há informações sobre a identidade da pessoa, mas, segundo a PM, trata-se de um adolescente, que foi morto a facadas.
O corpo foi encontrado durante uma diligência da polícia, que buscava prender uma dupla de assaltantes que estava atuando na cidade. O suspeito de ter matado o adolescente já está preso e foi identificado como Cláudio de Andrade Silva. Uma arma de fabricação caseira foi encontrada com o suspeito do crime.
A vítima que teve o corpo encontrado, de acordo com a polícia, seria comparsa do autor do crime em assaltos na região. Duas motos foram encontradas próximas ao local onde estava o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após explosão de caixas de banco no Maranhão, piauiense morre em troca de tiros com a polícia

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Após denúncia, militar é baleado por suspeito de violência doméstica em Teresina

Publicados

em

policial baleado violência doméstica

Um homem apontado como suspeito de violência doméstica baleou o cabo da Polícia Militar, Airton Quaresma, durante uma abordagem na noite desse domingo (07). Ele foi socorrido e recebeu alta hospitalar. O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso.

O militar é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele foi atingido pelo disparo após ser acionado com colegas por uma mulher que denunciava o ex-companheiro por ter danificado o seu veículo.

Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem teria reagido contra a equipe e agrediu o policial no rosto. A arma do militar caiu e o suspeito pegou do chão e atirou contra o policial.

Airton Quaresma foi baleado próximo à virilha e foi levado para o Hospital de Urgẽncia de Teresina (HUT). O cabo recebeu alta hospitalar por volta das 5h desta segunda-feira (08).

O suspeito do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar e enterrar mulher no Piauí é preso em Brasília
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA