Colisão entre Voyage e Corolla deixa um morto e quatro feridos no Piauí

Piauí

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na noite desse domingo (17) na BR-407, em Patos do Piauí.

O local do acidente é conhecido como “descida do seu Félix”.
Um dos veículos – um Voyage, que seguia sentido Jaicós/Patos, tentou ultrapassar uma carreta e veio a colidir contra um corolla, que seguia em sentido contrário.

No Voyage estava apenas o condutor, que não teve a identidade informada. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada ainda no local, e outra vítima do estado de Sergipe que foi identificada como Kleriston Andrade do Nascimento.

No Corolla estava um homem com a esposa e duas crianças, todos de Floriano. Eles sofreram escoriações e foram levadas para atendimento médico no Hospital Florisa Silva e, em seguida, encaminhadas para Picos.

A carreta seguia com destino à Bahia. O motorista foi identificado como Cláudio José da Silva. O veículo dele não foi atingido na ocorrência, mas, devido ao susto, passou mal e precisou de atendimento médico, mas logo foi liberado.

Colisão entre Voyage e Corolla
Colisão entre Voyage e Corolla deixa um morto e quatro feridos no Piauí

Com informações do Cidades Na Net

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário