AMARANTE

Havia duas crianças

Cinco pessoas da mesma família morrem em colisão com carreta na Bahia

Avatar

Publicado em

BRASIL

Um grave acidente na BR-020 deixou cinco pessoas mortas na noite dessa segunda-feira (03). Todas eram da mesma família. O caso foi registrado no município de Luís Eduardo Magalhães-BA, oeste baiano. Duas crianças estão entre as vítimas, uma de 07 e outra de 12 anos.

No trecho há registro frequente de veículos grandes. O condutor que dirigia o automóvel perdeu o controle do veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um local que havia muito óleo na pista, vindo a colidir contra uma carreta.

O motorista da carreta disse que tentou desviar do automóvel, mas não conseguiu, e o carro bateu de frente. Todos os ocupantes do carro morreram no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado para prestar socorro às vítimas. As cinco pessoas da mesma família eram duas crianças, os pais e o avô dos pequenos.

Por algumas horas a pista ficou interditada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção dos corpos. O veículo ficou totalmente destruído.

Leia Também:  Anvisa confirma pelos de rato em ketchup

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Professora de 30 anos, três crianças e uma agente escolar morrem em atentado a creche em Santa Catarina

Avatar

Publicados

em

O ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, ocorrido nesta terça-feira (04), deixou mortas três crianças, uma agente escolar e  uma educadora de 30 anos, identificada como Kelly Adriane Aniecevski.

O local foi invadido por um jovem de 18 anos, que, após o crime, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Pinhalzinho, município próximo a Saudades.

De acordo com o delegado Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. As idades das outras vítimas não foram reveladas. A creche atende crianças de 06 meses a 02 anos de idade.

A confirmação da morte da professora foi feita pela Secretaria Municipal de Educação e por familiares da vítima. Segundo a prima de Kelly, Gisele Harmann, a professora trabalhava na unidade de ensino havia cerca de dez anos.

“Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso”, disse ao G1.

Leia Também:  Nos Estados Unidos, maranhense é assassinada a facadas pelo ex-namorado

O município de saudades fica a 70 km de Chapecó, e é a maior cidade do Oeste Catarinense, e a 600 km de Florianópolis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA