Menu...

11 de dezembro de 2017

Idosos de Amarante recebem da Assistência Social uniformes para o desfile de 7 de setembro; veja


Hospital de Olhos

UNIFORMES – A Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), fez a entrega do novo fardamento dos idosos, que vão desfilar na Avenida Desembargador Amaral neste 7 de setembro.

A entrega do uniforme aconteceu nesta quarta-feira no Centro de Convivência com a presença de coordenadores e servidores da Assistência Social do município.

A iniciativa de participação no desfile com o novo fardamento, segundo informações do SCFV, é uma promessa feita pela secretária de Assistência Social, Ana Tércia.

“Vamos levar nossos idosos à avenida com um novo visual. Eles gostaram do fardamento e a gente fica feliz em colaborar. Eu quero aproveitar para pedir a todos que possam prestigiá-los no desfile”, disse a secretária.

O uniforme foi entregue para mais de 60 idosos, a partir de 59 anos. O SCFV informou ainda que eles vão entrar na avenida com bambolês, bolas e placas com frases.

Os idosos são acompanhados no Centro pelo coordenador Menerson Fernandes, pela psicóloga Dayse e pela assistente social, Lana. Já as atividades destinadas a eles acontecem semanalmente com dinâmicas, aulas de zumba, passeios, além de comemorações de datas festivas sob o comando da professora Elineide.

Uniformes entregues no Centro de Convivência

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE