3:11 pm - quinta-feira novembro 23, 7882

Empresária sofre acidente em Amarante ao tentar desviar de buraco na BR-343, próximo ao Mimbó

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-06-2017 12:50 | Última modificação: 17-06-2017 13:33
Empresária sofre acidente em Amarante ao tentar desviar de buraco na BR-343, próximo ao Mimbó

Foto: Felipe /Corpo de Bombeiros

Hospital de Olhos

ACIDENTE COM EMPRESÁRIA – A tentativa de desviar de um buraco na BR-343, nas proximidades da comunidade Mimbó, em Amarante, provocou um acidente com um automóvel, deixando uma mulher ferida e o veículo destruído na parte frontal.

O veículo, um Fiat Siena com placa de Teresina NIU-7746, de cor prata, estava sendo conduzido pela empresária de Floriano Mônica Tatiana de Oliveira da Costa, 36. O automóvel saiu da pista e bateu em uma árvore após a condutora perder o controle do veículo. Ela seguia no sentido Floriano / Amarante.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao SOMOS NOTÍCIA, ao sair da BR, o automóvel colidiu em uma árvore, ficando destruída a parte frontal, e a comerciante ficou com suspeitas de fratura na clavícula.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.

Em matéria anterior, o SOMOS NOTÍCIA denunciou as condições da BR-343, entre Amarante e Floriano, e também o receio dos condutores de veículos automotores quanto aos riscos de acidentes.

No trecho entre Amarante e a comunidade Saco da Cachoeira, foram encontrados 16 buracos na BR. A situação foi considerada caótica por condutores.

Acidente com empresária, em Amarante | Fotos: Felipe /Corpo de Bombeiros

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE