AMARANTE

População vacinada

Amarante já aplicou 9.372 doses contra a Covid-19, segundo dados da Secretaria de Saúde

Publicado em

Notícias de Amarante

A Prefeitura de Amarante informou nessa segunda-feira (21) o número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira e segunda doses desde o início da vacinação no combate à doença. Segundo informações, já foram aplicadas 9.372 doses.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a primeira dose foi aplicada em 6.527 pessoas, o que representa 37,9% do total. Outras 2.845 pessoas tomaram a segunda dose, o que equivale a 16,17%.

Em publicação, a prefeitura orienta aos amarantinos acerca da importância da segunda dose para completar o processo de imunização.

“Não se esqueça que a imunização só acontece com a segunda dose. Portanto, não deixe de comparecer na data agendada para completar o ciclo. Com a vacina avançando e todo mundo se cuidando, a gente vai vencer a pandemia”, informou a prefeitura de Amarante.

Nesta quarta-feira, vão receber a primeira dose, a partir das 14h, pessoas na faixa etária de 45 a 49 anos nas seguintes comunidades rurais de Amarante: Mimbó, Periperi e Saco da Cachoeira.

 

doses aplicadas em amarante

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Amarante, INSF está com matrículas abertas para graduação e pós-graduação
Propaganda

Notícias de Amarante

Amarante vai sediar Torneio de Vôlei Masculino em agosto

Publicados

em

No dia 1º de agosto, Amarante vai sediar o Torneio de Vôlei Masculino, previsto para iniciar às 9h.

O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Municipal, antigo Mirandão. Segundo a organização, o valor da inscrição às equipes participantes é de R$ 150,00.

O torneio tem a organização de Paulo Ricardo e Professor Maninho e está sendo apoiado pela Prefeitura de Amarante, Governo do Piauí, deputado estadual Oliveira Neto, Fundespi e Federação Piauiense de Voleibol.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família Duarte: aos 78 anos, mãe reúne os 12 filhos em Amarante pela primeira vez em 36 anos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA