celular e baterias chinelos casa de custódia

Homem é preso no PI tentando entrar em presídio com celular e baterias escondidos em chinelo

Polícia

Depois de tentar entrar na Casa de Custódia, em Teresina, com um celular e baterias dentro de um chinelo, um homem foi preso nesta quinta-feira (2). Ele não teve a identidade informada.
A prisão foi efetuada por integrantes de equipes de procedimentos de revistas do presídio após detectarem a tentativa do homem em burlar a segurança. Ele usava um chinelo, cujo solado foi aberto e teve a borracha removida para alojar o material.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, segundo a gerência da Casa de Custódia, para prestar esclarecimentos. Os objetos apreendidos foram também encaminhados.
Os procedimentos de revista, de acordo com a gerência, serão reforçados. Pessoas já foram flagradas tentando entrar com objetos ilícitos como drogas e celulares.
As unidades penais estão sendo equipadas com detectores de metais, câmeras e outras tecnologias.
Com informações do G1

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário