Laudo aponta que Marcelo Pesseghini ficou de tocaia à espera da mãe

Polícia
Laudos apresentados pelo Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo à polícia apontam que Marcelo Pesseghini, de 13 anos, esperou no banheiro da casa pela chegada da mãe, a cabo da PM Andréia Pesseghini, depois de ter executado o próprio pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, no crime ocorrido no começo de agosto na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. A investigação indica que Andréia estaria de joelhos sobre o corpo do marido, provavelmente lamentando sua morte, quando o garoto realizou o disparo.

A cena do crime foi descrita pela perícia técnica que examinou os assassinatos e realizou nove laudos e 35 exames sobre o caso. O adolescente também é suspeito de matar a avó, a tia-avó e depois se suicidar. O pai estaria dormindo no momento que foi executado, assim como a avó do garoto. Segundo a análise dos peritos, a tia-avó, que estava nos fundos da casa no mesmo quarto, foi acordada com o tiro contra a avó e em seguida recebeu dois disparos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 5, estiveram presentes no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) seis parentes e um padre ligado à família Pesseghini. Eles permaneceram por cerca der quatro horas conversando coma polícia, que apresentou as provas e depoimentos coletados até agora. Segundo a polícia, nenhum questionamento foi feito em relação às investigações.

"A família ainda acredita que não foi o Marcelo. Nós estamos aguardando a chegada de todos os laudos. Se o perito falar (que o menino é o culpado), a gente vai ter que aceitar e ficar quieto", afirmou o tio-avô de Marcelo, Sebastião de Oliveira Costa.

O delegado geral da Polícia Civil, Mauricio Blazeck, afirmou que tudo o que foi feito no inquérito foi apresentado aos familiares e indicou que Marcelo é o principal suspeito dos crimes. Blazeck explicou que é natural a resistência da famílisa em uma tragédia como esta.

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário