AMARANTE

Piauí

Polícia Rodoviária Federal recupera carreta um dia após o roubo no interior do Piauí; confira!

Publicado em

Piauí

Uma carreta e seu veículo de tração (cavalinho), roubados no município de Francisco Santos, no Piauí, foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) abandonados na cidade de Picos nesta quarta-feira (13).
O veículo, segundo o inspetor da PRF Fabrício Loiola, foi roubado na noite da última terça-feira.
O condutor foi abordado por 4 elementos que evadiram. “A PRF acredita que os criminosos tinham a intenção de levar o veículo, mas desistiram da ação devido as buscas iniciadas pelos policiais, assim que foram informados”, disse o inspetor Fabrício.
De acordo com a PRF, o veículo foi recuperado e restituído ao condutor.
“Nós destacamos a importância da comunicação rápida entre o cidadão e a polícia, informando que disponibiliza o número 191 para contato da sociedade.
2016041411ee1616
20160414111w616
20160414111616
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações da PRF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condutor é preso sem habilitação e embriagado após bater em muro enquanto fugia da PRF no PI

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

Comunidade Terapêutica apoiada pela Cendrogas realiza graduação de acolhidos

Publicados

em


A Comunidade Terapêutica Nos Braços do Pai, mantida pela Associação Beneficente O Bom Samaritano e credenciada ao governo estadual por meio da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (Cendrogas), realizou, neste sábado (24), a graduação de três acolhidos. A parceria entre a entidade e Estado tem como objetivo promover o tratamento da dependência química e dar novamente dignidade aos assistidos.

“A Cendrogas é um órgão do Governo do Estado que trabalha com essas parcerias e esta comunidade tem nos dado o grande prazer de resgatar vidas para a sociedade”, definiu Cida Santiago, coordenadora geral de Enfrentamento às Drogas do Piauí.

O diretor da Comunidade Terapêutica, Diego Veloso, ressalta o alcance da parceria. “A parceria com a Cendrogas existe desde 2017 e foi algo que fortaleceu muito a Comunidade Terapêutica e nos permitiu alcançar mais pessoas, ajudando com mais dignidade aqueles que nos procuram”, finalizou destacou.

Fonte: Ascom Cendrogas
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piauienses se unem em campanha e pedem ajuda para doação de sangue ao menino Gabriel Santos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA