AMARANTE

Notícias de São Francisco do MA

Adelbarto Santos reúne grande público em carreata e palestra no Mimoso

Publicado em

Notícias de São Francisco do MA

O prefeito e candidato à reeleição, Adelbarto Santos (PCdoB), agradeceu neste domingo (08) a todo o público que compareceu à carreata e palestra na comunidade Mimoso, zona rural de São Francisco do Maranhão.

A programação, realizada na noite desse sábado (07), reuniu grande número de participantes em um dos maiores eventos de campanha da história política de São Francisco do Maranhão.

“Hoje nós temos uma paz na política, e que, de fato, tem dado muitos resultados. Agradeço a todos os secretários que contribuíram para que São Francisco do Maranhão tivesse serviços públicos de qualidade”, disse ele durante a palestra.

“Quero agradecer a todos que compareceram à nossa carreata e palestra no Mimoso. A vontade do povo é um São Francisco cada vez melhor”, finalizou o candidato à reeleição em grupo social.

Segundo o candidato, São Francisco do Maranhão foi o município da região que menos realizou eventos com aglomerações, tendo em vista os riscos da pandemia do novo coronavírus.

A carreata saiu da Várzea Comprida com destino ao Mimoso. Na comunidade, os candidatos da coligação deixaram suas mensagens ao público presente.

Leia Também:  Com 30 casos da Covid-19 em 24h e um óbito em São Francisco do MA, prefeito faz apelo ao Mimoso

Fotos enviadas por André Azevedo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de São Francisco do MA

Companhia teatral apresenta a peça ‘Conto de Rispa’ na Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão

Publicados

em

O público franciscoense assistiu nessa terça-feira (26) a peça teatral ‘Conto de Rispa’ no auditório da Praça de Eventos de São Francisco do Maranhão, a partir das 18h30.

A ação é da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do projeto ‘Mulheres Abraçando Mulheres’. Para a entrada, o público colaborou com apenas um kg de alimento não perecível.

A peça foi apresentada pela Cia de Artes Nissi, que nasceu há 21 anos no Brasil com a peça ‘O Jardim do Inimigo’. A Cia é também uma Organização Não-Governamental, que assume o propósito de levantar recursos para o sustento de projetos sociais em todo o Brasil.

Conto de Rispa, apresentado no auditório da Praça de Eventos do município, traz uma história que representa um misto de fé e esperança. A apresentação trata da força de Rispa – esposa de Saul, uma mulher que, com sua dedicação, moveu o coração de Deus. A história deixou também uma mensagem de luta, superação, recomeço, fortalecimento, esperança e fé.

“Essa peça evidencia uma reflexão muito importante que tem como base a sensibilidade, a determinação e a coragem de uma mulher. Tenho certeza que o nosso público entendeu a mensagem deixada pela companhia teatral. Foi um belo trabalho, que, sem dúvida, deixou algo especial em todas nós mulheres franciscoenses”, considerou a secretária municipal de Assistência Social, Helaine Wiselle.

Leia Também:  Assistência Social entrega mais de 20 enxovais a gestantes de São Francisco do Maranhão

Fotos: Vando Clepi

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA