Caodec/MPPI orienta grupo GAV de Barras sobre os requisitos necessários para instituição de uma associação

Piauí

A promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e Cidadania (CAODEC), Flávia Gomes Cordeiro, reuniu-se, nesta sexta-feira (17), com integrantes do Grupo de Resgate e Apoio Voluntário (GAV) de Barras.

Durante a reunião, os voluntários do Grupo receberam orientações sobre os requisitos e procedimentos jurídicos necessários para instituição de uma associação. O GAV existe há 10 anos e possui 20 integrantes.

O Coronel do Exército Nixon Frota e a servidora do MPPI, Cristiane Lage Fortes, estiveram presentes e também prestaram esclarecimentos aos voluntários. Ambos irão atuar com o Caodec no processo de auxílio ao GAV.

“Informamos os procedimentos necessários para que a Associação seja regularizada. Eles desenvolvem um importante trabalho de primeiros socorros, palestras educativas, entre outros, e necessitam desse reconhecimento”, explica Flávia Gomes.

Fonte: Ministério Público do PI

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa