Cantora gospel quase é expulsa de avião por não parar de cantar

Geral

A cantora gospel Bobbi Storm gerou polêmica durante um voo da Delta Airlines, compartilhando o incidente em suas redes sociais. O comissário de bordo repreendeu Storm por realizar uma performance improvisada nos corredores da aeronave, sem permissão. O desentendimento ocorreu no último sábado (11), quando a artista, ao cantar a música “We Can’t Forget Him“, foi interrompida pelo tripulante, solicitando que se sentasse.

O vídeo publicado por Bobbi Storm provocou reações diversas nas redes sociais, com opiniões divididas entre os internautas. Enquanto alguns expressaram incomodo pela falta de consideração com os demais passageiros, outros defenderam a ação da cantora, alegando que estava seguindo uma orientação divina.

Após a repreensão, a cantora explicou a passageiros próximos sua felicidade pelas indicações a dois prêmios no Grammy. No entanto, diante do desconforto dos demais passageiros, Storm comprometeu-se a reduzir o volume das apresentações. A situação levou os passageiros a solicitarem intervenção da tripulação para resolver o impasse, resultando na imposição do silêncio à cantora até o final do voo.

A atitude de Bobbi Storm levanta questionamentos sobre o comportamento adequado durante voos comerciais. Enquanto alguns passageiros expressaram sua irritação nas redes sociais, outros ponderaram sobre a linha tênue entre expressar crenças pessoais e respeitar o espaço coletivo.

Leia também no Somos Notícia:

Com informações do Correio Braziliense

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa