Cantora gospel é achada morta na Bahia após marido comprar arma

Polícia

A cantora gospel Sara Mariano, de 38 anos, foi achada morta na sexta-feira (27), na Bahia, após ter desaparecido na terça-feira (24). O corpo da artista foi localizado em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o marido da cantora, Ederlan Mariano, foi levado para a delegacia após reconhecer o corpo como sendo de Sara. Ele prestou depoimento, mas não há informações sobre o seu depoimento ou se ele foi preso ou liberado.

O caso é investigado como feminicídio. A polícia suspeita que Sara foi morta pelo marido, que teria comprado uma arma de fogo na véspera do crime.

Segundo Sara Mariano, no áudio, ela descobriu a intenção do marido de comprar a arma após flagrá-lo em uma conversa com um homem, que seria responsável pela venda. “Aí puxei conversa e ele disse que o cara com o rosto queimado estava ‘trazendo uma arma para me ver, porque eu quero comprar uma arma’. Aí eu disse: ‘Se tu comprar uma arma, me separo de tu, porque do jeito que tu é, sem arma já destrói tudo, imagina com arma'”, disse a cantora gospel para a irmã, no áudio.

“Ele disse: ‘Não, Deus me livre’, eu mesmo não’. Mas eu já disse para ele, se ele comprar uma arma, eu vou embora sem ele nem ver, porque eu não tenho um pingo de confiança nele. Sem arma já destrói tudo, imagina com arma?”, concluiu.

Sara Mariano era uma cantora gospel conhecida na Bahia. Ela tinha um canal no YouTube com mais de 100 mil inscritos.

https://www.instagram.com/reel/Cy8VEotgJP9/?utm_source=ig_web_copy_link
Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa