AMARANTE

Piauí

Piauienses se unem em campanha e pedem ajuda para doação de sangue ao menino Gabriel Santos

Publicado em

Piauí

Campanha Todos por Gabriel

Campanha Todos por Gabriel – Uma criança identificada como Gabriel da Silva Santos, de apenas 6 anos, contraiu uma bactéria e está com uma doença chamada celulite ocular.
O menino é do município de Brasileira e está internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os pais, Branco e Lurdinha, estão desempregados e não sabem o que fazer, porque além de outras necessidades para as despesas pessoais, o filho necessita com urgência de sangue do tipo B+.
Uma campanha foi iniciada nas redes sociais com o título “Todos por Gabriel”. O intuito da campanha é exclusivamente a doação de sangue ao menino que luta para sobreviver.
Os voluntários pode se dirigir ao Hemopi, em Teresina, e dizer que o sangue que será doado deve ser entregue aos familiares do pequeno Gabriel da Silva Santos que está na UTI Pediátrica do HUT.
Para ajuda financeira aos familiares da criança o depósito deverá ser feito na conta de Maria de Lourdes A. Silva, Agência 0699, Operação 013, Conta Nº 00077116 – 7 – Caixa Econômica Federal.
Qualquer informação acerca das ajudas ao Gabriel ligar para (86) 99808-3785 / (86) 99955-0112.

Leia Também:  Passageiro fica ferido após ônibus coletivo invadir casa no Angelim, em Teresina
Campanha Todos por Gabriel

Campanha Todos por Gabriel
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do site: Brasileira City

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Piauí

TCE-PI realizará curso de prestação de contas voltado para jurisdicionados

Publicados

em


Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) e da Diretoria de Fiscalização da Administração Estadual (DFAE), realizará, nos dias 4 e 7 de fevereiro, o curso Prestação de Contas 2022. A formação totalmente online é voltada aos jurisdicionados municipais e estaduais e reforça a função pedagógica do órgão de controle. 

O objetivo é apresentar as Instruções Normativas n° 6/2021 e n° 7/2021, que regulamentam o processo de prestação de contas para o TCE-PI, e abordar as alterações ocorridas no processo de envio de documentos.

“No primeiro dia, o curso será ministrado por mim e por Marcos Vinícius, chefe da Divisão de Tecnologia da Informação, abordando todos os aspectos da prestação de contas dos órgãos estaduais. No segundo dia, o curso vai ser voltado para a Instrução Normativa dos municípios, ministrado pelos auditores Elbert Alvarenga e Mazerine Cruz”, afirmou Liana Melo, chefe da DFAE. 

As palestras serão transmitidas por meio do canal do TCE-PI no YouTube. A inscrição é por meio deste link e não há um limite, ou seja, podem participar todos os servidores do órgão que o gestor achar necessário. Após o evento, os participantes terão acesso a certificado.

Leia Também:  PRF recupera caminhão com ocorrência de roubo e furto no Piauí

Para mais informações a respeito do curso, entrar em contato com a DFAE por meio do telefone (86) 99450-5914.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA