AMARANTE

POLÍTICA

Bolsonaro diz que, se eleito, Elmano vai representar o PI no seu governo

Publicado em

POLÍTICA

bolsonaro elmano vice-lider do governo no senado federal elmano ferrer

O ex-candidato ao Governo do Piauí, Elmano Ferrer (PODE), foi ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17) para um encontro com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para lhe garantir apoio neste segundo turno.
Na ocasião, o candidato do PSL anunciou em um vídeo que o Estado do Piauí estará representado no Palácio do Planalto em seu governo, se eleito no próximo dia 28.
“Estou tendo a satisfação de receber a visita do senador Elmano, conhecido também como Vein Trabalhador, e dizer a vocês que, se essa for a vontade de Deus, e eu me eleger presidente, Brasília terá um representante do Piauí diretamente ligado ao Palácio do Planalto, o nosso senador Elmano. Um abraço a todo o Piauí! Estamos juntos para mudarmos o destino Brasil”, disse ele.
Ainda no vídeo, o ex-candidato Elmano Ferrer disse que ficou impressionado com o prestígio que Bolsonaro pretende dar ao estado do Piauí.
“Fiquei feliz com esta conversa que acabo de manter com o nosso próximo presidente Bolsonaro. O que mais me impressionou foi a afirmativa dele em prestigiar o estado do Piauí, e não tirar direitos de benefícios dos trabalhadores, e sim fazer mais investimentos para o desenvolvimento e o progresso do nosso estado. Por isso, voto para presidente, Bolsonaro”, afirmou Elmano.

Leia Também:  Governador inaugura Farmácia do Povo com 215 tipos de medicamentos especializados

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLÍTICA

Teresa Britto apresenta emendas destinando mais recursos para coordenadorias estaduais

Publicados

em


A deputada Teresa Britto (PV) anunciou, no espaço dos dois minutos da sessão plenária desta terça-feira (30), que apresentou emendas ao Projeto de Lei do Orçamento do Estado para 2022 (PLOA/22) destinando mais recursos para as Coordenadorias Estaduais de Políticas para Mulheres e da Juventude e para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Teresa Britto disse que, se as emendas forem aprovadas, as Coordenadorias das Mulheres e da Juventude receberão R$ 1 milhão a mais cada uma no orçamento do próximo ano, enquanto a Uespi terá R$ 3,5 milhões a mais. Ela afirmou que apresentou emendas destinando recursos para hospitais regionais, como os de Santa Filomena e Itainopolis.

AGRADECIMENTO – O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) agradeceu ao governador Wellington Dias pela sanção de quatro leis de sua autoria, incluindo as que tratam sobre a criação do Sistema de Trilhas Ecológicas do Piauí e que institui o Selo Empresa Amiga da Saúde Mental.

Gessivaldo Isaías registrou ainda que apresentou na Comissão de Constituição e Justiça parecer favorável ao Projeto de Lei do deputado Coronel Carlos Augusto (PL) que define como teto remuneratório dos oficiais da Polícia Militar do Piauí o subsídio dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí.

Leia Também:  Governador inaugura Farmácia do Povo com 215 tipos de medicamentos especializados

EXPOSIÇÃO – O deputado João Madison (MDB) convidou a população para comparecer à Expoapi (Exposição Feira Agropecuária de Teresina) que será realizada entre os dias 5 e 12 deste mês, no Parque de Exposição Dirceu Mendes Arcoverde.

João Mádison disse que será exigida a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso à Expoapi e que haverá uma equipe técnica no Parque de Exposições para aplicar a vacina nas pessoas que tenham recebido apenas a primeira dose.

FILIAÇÃO – Ao falar no tempo destinado aos pequenos informes, o deputado Dr. Hélio (PL) garantiu que o Partido Liberal no Piauí continuará apoiando o governador Wellington Dias e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições do próximo ano, apesar da filiação à agremiação do presidente Jair Bolsonaro que ocorreu hoje em Brasília.

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA