bala perdida

Mototaxista morre, vítima de bala perdida em troca de tiros entre assaltantes e polícia em THE

Polícia

Bala perdida – Ao sair da casa de um cliente no bairro Parque Brasil, em Teresina, um mototaxista morreu na manhã desta sexta-feira (6) ao receber um tiro na cabeça durante uma perseguição policial.
A vítima foi identificada como Wilson Inácio da Silva, 57. De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Danúbio Dias, o mototaxista estava na calçada quando os policiais passaram trocando tiros com assaltantes.

A bala perdida e o relato do delegado

“O mototaxista estava na calçada, no momento em que policiais passaram trocando tiros com assaltantes. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima e esta veio a óbito no local. Filhos do mototaxista estiveram no local e estavam transtornados com a morte”, disse.
Os assaltantes, segundo o delegado, tinham acabado de roubar uma moto no bairro. “Eles se depararam com a polícia durante a fuga, mas somente a perícia pode identificar a origem do tiro que atingiu a vítima.”
Três suspeitos do assalto foram presos após as diligências na região. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do G1

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário