SSPDS realiza reunião para alinhamento das estratégias de segurança para o Fortal 2024

SSPDS realiza reunião para alinhamento das estratégias de segurança para o Fortal 2024

Polícia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizou, nesta quarta-feira (19), a primeira reunião de alinhamento para a Operação Fortal 2024. O momento foi conduzido pela Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS) e tem como principal objetivo montar estratégias para garantir a segurança dos foliões durante os dias do evento, que ocorrerá de 18 a 21 de julho, em Fortaleza.

“Este primeiro momento visa identificar e antecipar os potenciais problemas que poderão ocorrer, para que seja possível montar estratégias que promovam as ações efetivas por parte das Forças de Segurança do Ceará”, destacou o delegado Harley Filho, coordenador da Copol.

Estiveram presentes no encontro representantes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e da equipe do Fortal.

O post SSPDS realiza reunião para alinhamento das estratégias de segurança para o Fortal 2024 apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário