AMARANTE

Notícias de José de Freitas

Bandidos fazem arrastão em mercadinho de José de Freitas durante a madrugada

A Polícia Militar não tem ainda a identificação dos autores da ação. As buscas continuam.

Avatar

Publicado em

Notícias de José de Freitas

Criminosos invadiram um bar e mercadinho na região central de José de Freitas na madrugada dessa quarta-feira (24). O estabelecimento sofreu um arrastão, o que gerou enorme prejuízo ao proprietário, identificado como Manoel Mesquita.

Os bandidos, segundo informações, invadiram o comércio pelo teto, abrindo um espaço no forro. O dono do estabelecimento acredita que mais de uma pessoa participaram da ação.

Apenas em whisky, os bandidos levaram o equivalente a mais de R$ 3 mil, além de produtos de gêneros alimentícios, além de outras mercadorias.

De acordo com o filho do comerciante, conhecido apenas como Felipe, o arrombamento foi percebido por volta das 7h. O interior do estabelecimento estava todo bagunçado. A Guarnição e a Polícia Militar realizaram diligências, mas ninguém foi identificado até a manhã dessa quinta-feira.

Com informações do Campo Maior em Foco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de arrombar Banco do Brasil é preso por policiais civis com dinheiro e objetos da agência
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de José de Freitas

PC-PI cumpre mandado e realiza prisão em José de Freitas

Avatar

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, por meio do 17° Distrito Policial- José de Freitas, deu cumprimento, nesta terça-feira (13/04), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos de idade, suspeito de tentativa de homicídio qualificado contra Raimundo Laurindo Gomes, 78 anos de idade, músico da prefeitura municipal. O crime aconteceu em 15 de março de 2021, na localidade Mucambo, zona rural da cidade, tendo o investigado desferido um golpe de facão na cabeça da vítima, internada posteriormente no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com as investigações, a vítima havia tentando ajudar uma vizinha, perseguida pelo investigado que estava com um facão nas mãos. Ao colocar a vizinha dentro de sua casa, a vítima foi surpreendida com um golpe de facão. O suspeito fugiu após o crime.


Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Sem esboçar reação, deficiente é morto a tiros durante assalto em José de Freitas
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA