AMARANTE

Notícias de Amarante

Criminosos fazem arrastão em loja de celulares de Amarante: “Essa é a vida!”, lamenta empresário

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Nesta terça-feira (23) circulou pelas redes sociais um vídeo da loja Central Tec, especializada em revenda de celulares importados e de manutenção, em Amarante. Ela foi arrombada durante a madrugada. Criminosos fizeram um arrastão e levaram grande quantidade de aparelhos dos clientes. A loja fica na rua Manoel Sobral, próximo ao Verdurão Lima, no Centro da cidade.

O empresário – dono da loja, conhecido como Bahia, gravou um vídeo mostrando as condições do estabelecimento. Ele somente percebeu o arrastão quando chegou ao local para iniciar mais um dia de trabalho. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas não conseguiu identificar até o momento nenhum suspeito do ocorrido.

“Olha, pessoal, entraram aqui na minha loja durante a madrugada e levaram os telefones dos clientes, todos os que estavam no conserto. Eles bagunçaram tudo, levaram muita coisa e jogaram muita coisa no chão. Levaram também um climatizador. Essa é a vida! O brasileiro tem que viver assim, mesmo!”, desabafou o dono do estabelecimento.

Não há confirmação ainda do prejuízo deixado pelos criminosos ao empreendedor. O Somos Notícia tentou contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil sobre o ocorrido, mas não obteve êxito.

Leia Também:  SindPesca e Ibama orientam pescadores de Amarante sobre a Piracema
Arrastão em loja de celulares em Amarante
Arrastão em loja de celulares em Amarante

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Polícias Civil e Militar fazem abordagens e apreensões em Amarante durante a madrugada

Avatar

Publicados

em

Durante a madrugada deste domingo (11) as polícias Civil e Militar realizaram rondas pelos bairros de Amarante. Além de apreensões de uma moto e um canivete, aproximadamente 20 pessoas foram abordadas.

A ação foi realizada no Escalvado, Centro e também no Morro da Cruz, Cajueiro e Novo Amarante. Em meio às pessoas abordadas estão maiores e menores de idade.

“Abordamos aproximadamente 20 pessoas incluindo menores de idade. Um desses menores estava numa moto na madrugada cano kadron e deverá responder por Boletim de Ocorrência Circunstanciada pelo ato infracional similar à perturbação do sossego alheio e por conduzir veículo automotor sem CNH”, disse o delegado de Polícia Civil, Otony Nogueira.

Com outro menor, segundo Otony, foi encontrada uma arma branca do tipo canivete. “Ele deverá responder também por Boletim de Ocorrência Circunstanciada pelo ato infracional similar à contravenção penal de porte de arma branca.”

Os pais dos menores deverão ser ouvidos pela polícia, ocasião em que irão prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Leia Também:  Amarante vai sediar a Partida de Futebol dos Vovôs entre Fim de Vida x Pé na Cova, dia 26

A polícias Civil e Militar ainda percorreram estabelecimentos comerciais orientando os proprietários de bares, restaurantes acerca do cumprimento dos decretos do Governo do Estado e do Município, que tratam do enfrentamento da Covid-19.

Fotos: Polícia Civil
abordagens e apreensões em amarante

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA